sábado, 3 de janeiro de 2009

VÍRUS :)

Aqui está algo engraçado sobre vírus... Retirado de: http://www.youtube.com/watch?v=SILdUprjxoc

1 comentário:

Olga Ferreira disse...

:)
nem todos os virus que afectam computadores são "terriveis", encontrei esta notícia no site da revista PC magazine (Brasil):

Trojan barra acesso à sites de pirataria
07/01/2009 16:27:10
Por Rafael Arbulu

O trojan Troj/Qhost-AC vem infectando usuários de sites da rede BitTorrent, como The Pirate Bay e Mininova. Disfarçado de um arquivo torrent de gerador de senhas para sites pagos, o malware modifica arquivos hosts do sistema operacional da máquina afetada. Além disso, ele exibe janelas pop-up e reproduz arquivos de áudio automaticamente, ambos com mensagens do tipo "Download é ilegal".

Basicamente, o Troj/Qhost-AC trabalha em cima dos arquivos hosts do sistema operacional, como já mencionado acima, e barra o acesso à todas as redes P2P. Não houve registro de nenhum novo caso relacionado a esse malware, e a adnistração dos sites já removeu o arquivo em questão.

Ainda não se sabe quem é o responsável pela proliferação desse vírus, embora entidades como RIAA (Record Industry Association of America) e MPAA (Motion Picture Association of America), organizações protetoras de direitos autorais, estejam na lista dos principais suspeitos.
Site: http://pcmag.uol.com.br/conteudo.php?id=782